Hasta la vista, PLUNA, Primeras Líneas Uruguayas de Navegación Aérea


A PLUNA suspendeu todos seus voos e o governo do Uruguai não vai ajudar mais. Fechou de vez, cheia de dívidas, claro. “E daí?”, você deve estar se perguntando. E daí que era o meio mais barato de ir para o Uruguai e Paraguai, destinos que eu tinha traçado no meu plano de metas (sim, eu tenho um plano de metas). Agora ir a estes países está custando quase o mesmo que ir a Europa!
Primeras Líneas Uruguayas de Navegación Aérea é o que significa PLUNA.
Já viajei com eles uma vez. Era um avião pequeno e sentei ao lado de um indiano simpático. Fizemos escala em Montevidéu e comprei vinho Tannat no freeshop. Achei fraquinho.
Fiquei triste com o fechamento da Pluna.

Image

Responder

