quando elas dormem


“Mulheres fazem tudo de caso pensado”, diz ele para um amigo. Se já estão deitados prontos para dormir e ela pede que ele abaixe o volume da TV usará a desculpa de que o ruído não permite que ela durma, quando na verdade quer que ele preste atenção nela. Mesmo dormindo. Quer dormir sabendo que está protegida de tudo. Até mesmo de sonhos ruins. Aproveitará para seduzi-lo.

Sabe que ele ainda sem sono, e agora sem TV, irá se concentrar em seus gestos enquanto dorme. Irá notar como ela se espreguiça. Como muda o lado do travesseiro como quem escolhe os sonhos que quer sonhar. Vira-se de lado e fica de bruços. Quer que ele veja todas as suas curvas. Quer que ele sonhe com ela. Que possam sonhar juntos.

Passa as mãos pelos cabelos para livrar-se do calor, mas na verdade está se exibindo. Quer que ele veja sua nuca. Seu espaço preferido para os beijos. Está pedindo um beijo enquanto dorme. Sorri para que ele queira estar em seus sonhos. Provoca. A respiração é lenta. Seus pés e pernas repousam sobre os lençóis como um leito de rio.

Começa a ensaiar palavras que parecem não fazer sentido. Está fazendo música. Sorri novamente. Seus braços agora estão recolhidos como se ela estivesse num ventre. Foi ela quem escolheu o lado da cama. Sabia que quando vento entrasse pela janela levaria até ele o perfume do banho dela.

Ele pensa que apenas está admirando, quando na verdade foi completamente seduzido.

Música do post

Secret Garden – Bruce Springsteen

Anuncios

10 comentarios el “quando elas dormem

  1. Adorei seu texto, ou melhor, o sentimento que ele transmite. Parece que o texto derrama sobre o leitor a emoção daquele que escreve. Se o autor e o personagem se confundem: Parabéns! Você tem uma alma apaixonante! Bjs

  2. “Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz enquanto a contempla”
    Antoine de Saint-Exupéry – O Pequeno (grande) Príncipe
    Abraços

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s